ATENÇÃO! Não vamos fazer como Greenwald que acusou sem provas, mas queremos que a PF investigue essa denúncia seríssima, pois mais de um crime pode ter sido cometido.
Invadiram o notebook do cúmplice do bandido que hackeou o celular do pessoal da Operação Lava Jato. Por enquanto é só o que ele é, já que não apresentou nenhum material que confirme a veracidade das informações vazadas. Isso não é jornalismo, deveria estar sendo tratado como crime porque não se tratou de nenhuma investigação autorizada pela Justiça, como no caso dos áudios do PRESODENTRO.
Está um alvoroço e já soltaram muitas bombas. Aguardo a confirmação dos fatos até então divulgados e as devidas providências de nossas autoridades.
Entretanto, é possível adiantar que as informações que já se espalharam estão repercutindo e vai ser praticamente impossível conter com evasivas. Trata-se de um Cyber Ativista ou um grupo hacker com codinome “pavão misterioso”, que divulgou na tarde deste domingo (16) uma série de denúncias graves envolvendo o jornalista Glenn Greenwald, editor do jornal The Intercept.
O americano é companheiro do Deputado Federal, David Miranda (Psol), suplente do também psolista Jean Wyllys. Ele só assumiu a cadeira de Wyllys depois que o deputado decidiu deixar o Brasil alegando ameaças de morte.
O denunciante anônimo informou e colocou extratos de transferências bancárias que indicam que o senhor David Miranda namorado de Glen Greenwald comprou o cargo do Jean Wyllys por 700 mil dólares mais uma mesada de 10 mil dólares mensais, também mostra dados bancários da contratação de um Hacker Russo para atacar dispositivos de autoridades ligadas ao atual governo do Brasil.
A conta do Twitter diz também que alguém do Brasil pagou 300 mil dólares a um hacker russo em fevereiro - mesma época em que o The Intercept teve acesso a mensagens roubadas - o que pode comprovar que a invasão foi comprada ou pior ainda encomendada por eles.
Como prova das denúncias, eles colocaram um print da movimentação do dinheiro que saiu daqui do Brasil como Bitcoins; foi para o Panamá, virou outra moeda e foi para a Rússia.
O hacker foi identificado pois ele movimentou esse dinheiro da Rússia para a China usando um codinome já conhecido pelo FBI: Pollingsoon, que foi abreviado pra Polsoon.
O "Pavão Misterioso" disse ainda que o Jean do BBB vai precisar explicar em breve uma quantia de 700 mil dólares recebido por ele e uma mesada de 10 mil que está sendo enviado a ele mês após mês, o que pode comprovar que ele vendeu mandato de Deputado Federal para o pessoal do Intercept.
Toda tramóia criminosa estaria sendo financiada pelo bilionário Pierre Omydiar, dono da eBay.
O dono do perfil "Pavão Misterioso" aparentemente conhece bem essa rotina da Polícia Federal, podendo ser um deles.
Segundo o Pavão misterioso; algumas coisas relevantes vão acontecer na próxima quinta feira envolvendo a Polícia Federal e o pessoal do Intercept.
Quando pensamos que chegamos ao fundo do poço no momento em que pessoas valentes conseguiram prender as principais figuras que comandaram o maior esquema de corrupção da história da humanidade, esse tipo de revelação mostrando que a organização criminosa não tem limites e a torcida ainda de muitos brasileiros para que o crime seja vitorioso, mostra que o fundo do poço tem porão
Seria tudo coincidência?
Nenhum comentário:
Postar um comentário