quarta-feira, 17 de junho de 2020

DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE BOLSONARO - 16/06/2020 - UMA AULA DE DEMOCRACIA


- O histórico do meu governo prova que sempre estivemos ao lado da democracia e da Constituição brasileira. Não houve, até agora, nenhuma medida que demonstre qualquer tipo de apreço nosso ao autoritarismo, muito pelo contrário.

- Em janeiro 2019, após vencermos nas urnas e colocarmos um fim ao ciclo PT-PSDB, iniciamos uma escalada do Brasil rumo à liberdade, trabalhando por reformas necessárias, adotando uma economia de mercado, ampliando o direito de defesa dos cidadãos.

- Reduzimos também todos índices de criminalidade, eliminamos burocracias, nos distanciamos de ditaduras comunistas e firmamos alianças com países livres e democráticos. Tiramos o Estado das costas de quem produz e sempre nos posicionamos contra quaisquer violações de liberdades.

- O que adversários apontam como "autoritarismo" do governo e de seus apoiadores não passam de posicionamentos alinhados aos valores do nosso povo, que é, em sua grande maioria, conservador. A tentativa de excluir esse pensamento do debate público é que, de fato, é autoritária.

- Vale lembrar que, há décadas, o conservadorismo foi abolido de nossa política, e as pessoas que se identificam com esses valores viviam sob governos socialistas que entregaram o país à violência e à corrupção, feriram nossa democracia e destruíram nossa identidade nacional.

- Suportamos a todos esses abusos sem desrespeitar nenhuma regra democrática, até mesmo quando um militante de esquerda, ex-membro de um partido da oposição, tentou me assassinar para impedir nossa vitória nas eleições, num atentado que foi assistido pelo mundo inteiro.

- Do mesmo modo, os abusos presenciados por todos nas últimas semanas foram recebidos pelo governo com a mesma cautela de sempre, cobrando, com o simples poder da palavra, o respeito e a harmonia entre os poderes. Essa tem sido nossa postura, mesmo diante de ataques concretos.

- Queremos, acima de tudo, preservar a nossa democracia. E fingir naturalidade diante de tudo que está acontecendo só contribuiria para a sua completa destruição. Nada é mais autoritário do que atentar contra a liberdade de seu próprio povo.

- Só pode haver democracia onde o povo é respeitado, onde os governados escolhem quem irá governá-los e onde as liberdades fundamentais são protegidas. É o povo que legitima as instituições, e não o contrário. Isso sim é democracia.

- Luto para fazer a minha parte, mas não posso assistir calado enquanto direitos são violados e ideias são perseguidas. Por isso, tomarei todas as medidas legais possíveis para proteger a Constituição e a liberdade dos brasileiros.

BRASIL ACIMA DE TUDO; DEUS ACIMA DE TODOS!

terça-feira, 16 de junho de 2020

ATIVISTA CONSEGUIU RIDICULARIZAR A MILITÂNCIA DA IMPRENSA E DO JUDICIÁRIO


Nunca ouvi falar da menina que foi presa ontem, 15 de junho de 2020, por liderar um movimento que se apresenta como representante das multidões que costumam se manifestar com orações e cantando o hino nacional, ao contrário dos baderneiros que destroem propriedades, queimam a nossa bandeira e agridem mulheres e idosos, porém são idolatrados pela imprensa e por figuras ilustres.

Lamento que tenha um individuo que se diz apoiador de Bolsonaro, mas que vem destoando com chiliques isolados e que está servindo como referência para desqualificar o todo. Ele que responda por seus atos, mas não é justo generalizar. Quanto à menina e cerca de 30 participantes do acampamento instalado na capital federal também não têm autorização para representar a multidão de apoiadores de Bolsonaro que jamais lançaram uma bola de papel, muito menos foguetes ou qualquer outro artifício com potencial bélico.

O que vale a pena observar, no entanto, é o que se propaga e o que é real.

Alguém está dando uma aula de democracia, mas não é quem manda censurar páginas de Internet que apoiam o governo Bolsonaro, quem persegue tias do zap, quem defende a agressão a cidadãos que caminham ao ar livre e quem manda prender pessoas indignadas por xingamentos imensamente menos ofensivos do que aqueles que costumam utilizar para se dirigir ao presidente da República e seus apoiadores.

Busquei alguma informação sobre a menina para tentar entender o que fez o Supremo supervalorizar o ativismo de direita se nunca se importou com as agressões da esquerda.

Não adiantou, continuo sem entender. Só sei que estão reforçando a ideia de que o Brasil é o país da piada pronta e garanto que quem está fazendo isso não é o presidente Bolsonaro. 

A menina conseguiu o que queria, virou ícone e os supremos realizaram sua vontade...se ficasse no ostracismo como ficam os baderneiros do outro lado, que não são punidos, mas que também não têm nenhum destaque como gostariam de ter, a situação não seria tão ridícula. 

Vejam só, uma jovem que deve ter nascido no final do século passado, e que fez parte de grupos radicais de extrema-esquerda atuando com abortistas, está sendo rotulada pela imprensa militante como saudosista do regime militar.
Só pode ser piada.

domingo, 14 de junho de 2020

O QUE SALVA VIDAS É A CURA DOS DOENTES



Os adeptos da marcha da morte preferem investir em caixões enquanto a "Torcida Organizada do Vírus" celebra a explosão do número de mortos.

Li em algum lugar, "não são as palavras que ferem, mas a omissão", e acrescento a fala de Paulo Guedes, "estão usando cadáveres como palanque", para escancarar a verdadeira face de todos que celebram a morte, porém buscam em narrativas convincentes a justificativa para seu ódio contra desafetos e a frieza de quem se importa apenas em querer provar que tem razão.

O fato é que, ao pessoal que depende do SUS, vem sendo negado o mesmo tratamento, antes de precisar ser entubado, que o pessoal que tem convênio. Ninguém é obrigado a aceitar o tratamento, mas é desumano que uma pessoa mais humilde não tenha o direito ao medicamento que vem salvando vidas no mundo inteiro, a hidroxicloroquina.

Graças ao bom Deus e contrariando a torcida dos exterminadores dos SCM (Sem-convênio médico), essa história mudou assim que o atual ministro da Saúde assinou o novo protocolo que autoriza o uso da cloroquina antes que o quadro se agrave e, finalmente, que se tenha direitos iguais para TODOS.

Na Europa, as mortes só despencaram depois que começaram a usar cloroquina, na Índia e em muitos outros países, que usam cloroquina no cotidiano como prevenção a outros males, não se tem notícias de números tão alarmantes quanto na Europa, Estados Unidos e no Brasil, cujas autoridades têm boicotado a orientação do presidente Bolsonaro para o uso do medicamento sem que tivessem a sensibilidade de reconhecer que tratar doentes não é política... é vida

Quantas pessoas teriam que morrer esperando que saiam os resultados cientificamente comprovados? Isso pode demorar anos.

E quantas já morreram sem ao menos ter a oportunidade de ser tratada com cloroquina?

Esse é o raciocínio dos genocidas, deixar morrer porque odeia quem defende o medicamento.


CORRUPÇÃO QUE MATA NÃO É QUESTÃO DE OPINIÃO






Bancadas de partidos de oposição vão apresentar à PGR uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro por sua fala incentivando deputados a entrarem em hospitais para checar a ocupação dos leitos.

Esse tipo de iniciativa do presidente da República deveria ser digna de aplauso, não de crítica ou eventual punição, pois, finalmente, alguém está determinando que membros do Legislativo exerçam sua função de fiscalizar o uso do dinheiro de nossos impostos. 

Diariamente, a PF acrescenta nomes à lista de investigados por desvios de verba da Saúde. Quem seriam, afinal, os criminosos: os corruptos ou quem cumpre sua obrigação de investigar? 

O mais absurdo é o fato de existir divergência de opinião diante de um quadro de tamanha gravidade.

Na minha cidade, Santos-SP, com quase meio milhão de habitantes e população de cidades vizinhas que recorrem ao nosso sistema de saúde, deve ter milhares de infectados. Eu mesma conheço dezenas de pessoas que tiveram a doença ou acusaram positivo nos testes rápidos, porém sem apresentar sintomas. 

Um fator importante foram vários navios com infectados que chegaram por aqui, mesmo após o término da temporada de cruzeiros, cujos passageiros foram tratados em nossos hospitais. 

Quantos mortos diante desse cenário trágico? Sinto pela dor dos familiares, eu mesma perdi uma sobrinha, mas foram apenas cento e poucas vítimas fatais por causa do bendito vírus. 

Tem como apontar culpados? 

Seria desumano criticar a ajuda humanitária que oferecemos aos doentes que vieram de fora e que se curaram graças ao bom tratamento de nossos profissionais de saúde. Se foram eles que fizeram o números de infectados disparar, seria cruel acusar qualquer um desses doentes ou quem permitiu esse tipo de situação. Assim como abomino o jogo sujo da política que coloca marca nos gestores apenas por divergência de ideias. 

Porém, se alguém tem que pagar por errar nessa questão são os corruptos que estão desviando o dinheiro da saúde... diga-se bilhões que foram destinados ao combate à pandemia pelo governo federal.

Obs.: Não poderia deixar de lembrar a decisão dos "SUPREMOS", que determinaram que toda a responsabilidade sobre a condução da pandemia caberia a governadores e prefeitos, ao contrário do que vem desinformando o jornalismo militante que se transformou num tribunal de exceção.

Qual a credibilidade do que publicam se não há a mínima coerência entre a informação e a opinião dos editoriais?


"CRIAM DOENÇAS PARA VENDER A CURA"

Ao invés de se aliar a China, João Dória deveria pedir uma indenização da china e da OMS pelos danos causados pela pandemia que matou, só no estado de São Paulo, cerca de um quarto do total de vítimas contabilizadas no país inteiro.




O Instituto Nacional de Advocacia (INAD) protocolou na Procuradoria da República, representação contra o governador de São Paulo, João Doria, a fim de que investigue eventuais irregularidades na formalização do acordo de colaboração do Estado de São Paulo com a empresa chinesa Sinovac Biothec.

Na quinta-feira (11) o governador declarou que a parceria com o “gigante chinês” teria sido formalizada em agosto de 2019, poucos meses antes do surgimento da pandemia.

Doria precisa explicar como assinou o tal acordo antes do surgimento da pandemia.

Que tipo de informação privilegiada o governador detinha e, pelo visto, omitiu da população?

Além disso, vale lembrar que mesmo com essa eventual ‘informação privilegiada’, possivelmente omitida criminosamente, Doria permitiu e incentivou o carnaval em São Paulo.
Na representação, O INAD pede a instauração de inquérito contra Doria para apuração dos fatos e possível prática de crimes contra a humanidade e contra a segurança nacional.

 

segunda-feira, 18 de maio de 2020

"EM DIREÇÃO À RUÍNA"


"O comentarista político Dennis Prager, um dos mais ativos militantes do pensamento conservador nos Estados Unidos, fez recentemente uma observação perturbadora. “Para aqueles que estão abertos à leitura de pensamentos com os quais podem divergir”, escreveu Prager, talvez seja o caso de anotar a seguinte ideia: “O lockdown mundial é não apenas um erro, mas também, possivelmente, o pior erro que o mundo já tenha cometido”.

Essa noção, diz ele, é tida como algo tão absurdo quanto imoral por todos os que põem fé na posição da maioria dos líderes mundiais, dos cientistas e médicos, dos pensadores e da mídia diante da catástrofe que estamos vivendo hoje. Mas absurdo e imoral, ao contrário, talvez seja justamente aquilo que passa hoje por sabedoria indiscutível.

A maneira com que essa gente toda está administrando a covid-19 é, na verdade, o resultado da soma de “trapaça, covardia e imaturidade que dominam hoje o planeta Terra, porque as elites são trapaceiras, covardes e imaturas”, conclui Prager.

Faz pensar um pouco, não é mesmo? É óbvio que não estamos aqui diante de calamidades como a guerra imposta ao mundo pelo nazismo, o Holocausto do povo judeu ou as guerras de religião. A origem disso tudo está na ação de pessoas perversas que tomaram o poder.

Na decisão de parar as sociedades para combater a covid-19, a origem do desastre está no erro em escala monumental — e erros desse tamanho não são cometidos necessariamente por gente má, mas por tolos, arrogantes e ineptos. Estes, infelizmente, vivem em grande número entre nós, e ocupam posições de autoridade em toda parte.

É insano que 7 bilhões de pessoas nos quatro cantos do mundo, neste exato momento, estejam fazendo apenas aquilo que os políticos decidem que é “essencial” — quem confia a esse ponto extremo em políticos e governos? Quase ninguém, mas é exatamente isso que está acontecendo.

A questão real que se coloca para todos, e que os executores e adeptos do confinamento radical se recusam a debater, é tão antiga quanto o mundo: o remédio para enfrentar a epidemia dá sinais cada vez mais claros de que pode estar matando o paciente.

Para salvar vidas, temos de destruir o mundo em que vivemos — é o que estão dizendo e fazendo na prática, com suas decisões diárias, as autoridades públicas e as forças que as apoiam.

“Nós podemos estar olhando hoje para a possibilidade de fome em cerca de três dúzias de países”, disse já em meados de abril o americano David Beasley, diretor-executivo da FAO — a insuspeitíssima FAO das Nações Unidas e dos globalistas, irmã gêmea da OMS. “Há o perigo real de que mais gente possa morrer do impacto econômico da covid-19 do que do vírus em si.”

Nas contas que a FAO tem hoje sobre a mesa, 260 milhões de pessoas vão ser submetidas à fome neste ano ao redor do mundo — o dobro da cifra de 2019.

Não há comparação possível com as 300 mil mortes causadas até agora pela covid-19, nem com os 4,3 milhões de atingidos pelo vírus desde dezembro do ano passado, quando ele apareceu na China.

Outros 150 milhões podem ser jogados na pobreza extrema se a economia mundial cair 5% em 2020 — o número mais frequente nas contas que os economistas internacionais estão fazendo, caso seja mantida a paralisia da produção, do comércio e do trabalho. Desses totais horrendos, quantos vão morrer não de covid, mas de miséria, causada diretamente pela ruína econômica do mundo?

Não se trata de salvar “dinheiro”, ou o “capitalismo”, ou os “deuses do comércio”, que devem ceder lugar “às vidas”, segundo dizem os defensores dos confinamentos radicais. Trata-se, justamente, da destruição de vidas. As vítimas, aí, vão morrer como os infectados pelo vírus — só que em câmara lenta, fora dos hospitais, nos lugares desgraçados onde passam a vida.

Só uma guerra nuclear poderia ter um potencial de devastação tão grande como o que vai sendo desenhado pela ideologia do “distanciamento social”. Ela não impõe, como as pessoas ouvem todos os dias, um “mero incômodo” para as classes médias e altas, que deve ser suportado em nome da saúde comum. Impõe, isso sim, a desgraça imediata ou breve para as centenas de milhões de pessoas que vão ficar sem um tostão no bolso, sem trabalho e sem comida suficiente.

“Não há dúvida na minha cabeça que, quando olharmos de volta para o que está acontecendo hoje, veremos que os danos causados pelo lockdown vão exceder em muito qualquer economia de vidas”, diz Michael Levitt, professor de biologia estrutural na Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford e Prêmio Nobel de Química de 2013.

Países com anteparos sociais fortes e com população que dispõe de recursos financeiros, como ocorre no mundo desenvolvido, têm musculatura para aguentar o tranco.

Mas a maioria dos países é pobre, ou paupérrima, e não tem onde se apoiar. O Brasil está entre eles, como todos sabem. Aqui, os que vivem da classe média para baixo estão sempre a um passo da miséria total; a qualquer incidente, desabam da pobreza para a fome.

Essa gente — que precisa do trabalho diário para ter alguma esperança de melhorar de vida, ou simplesmente de permanecer vivo — teria menos direitos que as vítimas do vírus? A maioria dos governantes brasileiros acha que sim.

Quem está recebendo o sustento sem a necessidade de trabalhar também — uma grande parte dos 12 milhões de funcionários públicos de todos os níveis, os que vivem de renda, os ricos em geral. Por que iriam se preocupar com os pobres? Eles não existem, não têm rosto, nem nome, nem alma — são vultos que passam na rua e não deixam registro; já estão todos mortos.

“No mundo todo estão fazendo como aqui no Brasil”, dizem dez entre dez adeptos do “fique em casa”. Pois é justamente esse o problema: e se o resto do mundo estiver errado? Não seria a primeira vez, como a História está cansada de mostrar."

J. R. Guzzo,jornalista

E DAÍ?

E Daí, que o governador do Amazonas comprou respiradores superfaturados numa adega de vinhos?

E Daí, que o governador do Pará comprou respiradores que não funcionam?

E Daí, que o governador da Paraíba recebeu 11 milhões para o combate ao Covid-19 e destinou 7,5 milhões para a imprensa mentir sobre a situação do seu Estado?

E Daí, que o governador de São Paulo, João Dória, comprou 550 milhões em respiradores da China, sem licitação a um custo de 180 mil cada?

E Daí que o Governo do Rio de Janeiro realizou gastos no valor de R$ 1 bilhão para fechar contratos emergenciais, sem licitação, para o combate à pandemia da Covid-19 e não tem nem 30% dos respiradores necessários, e que deste total, R$ 836 milhões vai para OS Iabas, a mesma que está proibida de participar de licitações pelo município E que o Governo disse que não há impedimento para contratar organização social?

E daí que as falhas das OSs geraram prejuízos aos cofres públicos, como desvio de verbas, gastos acima dos valores contratados, falta de pagamento à serviços terceirizados.

E Daí, que o Governador de Santa Catarina comprou por 33 milhões, aparelhos respiradores e não recebeu nenhum deles?

E Daí, que a governadora do Rio Grande do Norte recebeu o dinheiro do Governo Federal e nem hospital de campanha fez?

E Daí, que estão gastando rios de dinheiro com caixões, aberturas de covas, sacos de defunto, mas o numero de mortos em 2020 é inferior ao mesmo período de 2019?"

Esperamos firmemente que tudo seja devidamente explicado, apurado e resolvido para o bem do nosso povo...

Autor desconhecido

QUEM É GENOCIDA, O GESTOR DA "CAIXA" OU DO "CAIXÃO"?


Celebrar a morte, como fazem certos governantes, é a mais absoluta falta de respeito com a dor dos que sofrem, dos que perdem seus entes queridos e com os profissionais da saúde que estão arriscando suas vidas para que o pior não aconteça.

A Torcida do Vírus continua indiferente ao sofrimento dos brasileiros, só o que os desafetos de Bolsonaro e de seus apoiadores querem é esfregar na cara dos outros que estão certíssimos ... soma- se a isso o descaso com a fome ...Ah, dentro de casa e muito bem abastecidos ninguém vê... mas o que consideram grave são as ironias do presidente que está cuidando de tudo isso como nenhum outro cuidaria. 

O ministro Paulo Guedes exemplifica muito bem o que é uma gestão de sucesso, a mais brilhante do planeta, diante da pandemia. Aproveita, também, para demonstrar que, em meio à pandemia que está condenado a humanidade à miséria, é o cúmulo do egoísmo que certas categorias se preocupem com aumento de salário.



A politicagem rasteira tem revelado quem são os genocidas na guerra contra o vírus.
Não adianta transferir responsabilidades para blindar genocida de estimação.


A verdade é que governadores e "prefeitins" estão sendo denunciados por envolvimento em escândalos de corrupção devido ao mau uso da verba enviada pelo governo federal. Outros, além disso, proibiram o uso do medicamento que está salvando vidas no mundo inteiro, simplesmente porque seu adversário político o recomenda, 

Será que esses nobres governantes, que negaram a possibilidade de cura aos que morreram e aos que precisaram ser entubados, vão pagar por tanto sofrimento?

Eduardo Pazuello, atualmente Ministro interino da Saúde, informou numa prestação de contas que o governo federal repassou a estados e municípios mais de R$ 60 bilhões neste ano.

“O problema não foi recurso. Os estados e municípios tiveram capacidade, com os recursos alocados, para fazer o seu preparo. Essa foi a primeira parte da tarefa: se preparar para a ação, para o efetivo combate ao coronavírus.”

Como é que gestores que se tornaram coveiros explicam, então, tantas mortes e o mau atendimento aos doentes de seus estados e municípios com tantos recursos disponíveis?

Vejam, abaixo, alguns exemplos do que estão fazendo com o nosso dinheiro:
*
O Ministério Público de São Paulo abriu cinco inquéritos para apurar possíveis irregularidades praticadas pelo governo de João Doria na compra de equipamentos hospitalares durante a pandemia do novo coronavírus, informa a Folha.

No alvo, contratos para compra de máscaras, aventais e oxímetros. Para a aquisição de máscaras, por exemplo, o governo assinou um contrato, sem licitação, de R$ 104 milhões.

As investigações serão conduzidas pelo promotor José Carlos Blat, da Promotoria de Patrimônio Público. Ele conduz o inquérito que apura a compra de 3 mil respiradores que o governo paulista importou da China por um valor superior a R$ 550 milhões.

Ah... mas genocida é quem fala besteira... (falta do que fazer afeta o tico e o teco, só pode! Não dá pra imaginar que as pessoas podem estar morrendo por descaso, por negligência ao negar o uso de medicamento adequado, por corrupção e que discurso bonito não salva ninguém?)
*
Uma força-tarefa composta pelo Ministério Público de Santa Catarina, Tribunal de Contas do Estado e Polícia Civil deflagrou neste sábado a Operação O2, que apura fraude no processo de aquisição dos respiradores pelo governo do estado.
São 35 mandados de busca e apreensão em SC, RJ, SP e MT.

Ah, mas tem uma gente sórdida que envenena a cabeça das pessoas e as convence que genocida é quem fala besteira.
*
A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro recebeu apenas 52 respiradores dos mil comprados pelo governo para o tratamento de Covid-19.
Segundo o G1, os equipamentos recebidos são diferentes dos que foram encomendados e não servem para tratar da doença.
Os equipamentos recebidos pelo governo fluminense são parte da encomenda entregue pelo grupo preso na última quinta-feira por suspeita de fraude na compra emergencial de respiradores.

*
Consórcio Nordeste é acusado de comprar respiradores de empresa fantasma.

O governo da Bahia representou a região Nordeste na compra de R$ 49 milhões pagos antecipadamente à empresa sediada nos Estados Unidos. O valor se referia a 80% do preço de um lote de 600 ventiladores pulmonares.
O presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Charles Andrew Tang, revelou, em entrevista a um jornal local, que o Governo da Bahia comprou respiradores de uma empresa que não existe. 


“O governo baiano comprou respiradores de uma empresa de Los Angeles, que não existe. No endereço dela tem uma casinha, um boutiquezinho pintado de preto, roxo, amarelo”, afirmou.
*

São muitos os endereços forjados nesses esquemas genocidas...já teve fábrica de vinho, prostíbulo e agora mais um caso repulsivo do descaso com o dinheiro público.

Ah... mas genocida é quem fala besteira e não quem frauda compra de respiradores.

domingo, 17 de maio de 2020

SE RESPEITAREM NOSSO VOTO A GENTE FICA EM CASA


Estamos passando por um momento de depuração, máscaras que são necessárias, porém muitas estão caindo e revelando a face da maldade de quem está torcendo que morra muita gente apenas para derrubar o presidente. Peço a Deus que tudo isso passe logo, mas certamente estamos adquirindo hábitos de higiene que irão melhorar nossa qualidade de vida, provavelmente muitas doenças serão erradicadas pela dificuldade de contágio, não apenas o coronavírus, e certamente teremos uma redução drástica nos quadros de verminoses. Isso sobre a saúde, sem contar o novo olhar que teremos para as relações humanas e o meio ambiente.

A realidade em nosso pais, porém, infelizmente destoa do que está acontecendo no mundo. Enquanto a humanidade se une para derrotar um inimigo comum, o vírus, no Brasil conspiradores e humanistas de teclado se revelam verdadeiros GENOCIDAS.

Aproveitam-se da quarentena para tentar derrubar o governo que tem o melhor time da história e para colocar de volta no poder uma corja de bandidos que por décadas assaltaram os cofres públicos.

Da orientação para ficarmos em casa, a recomendação se tornou uma imposição e, mais do que nunca, é evidente que não se trata de uma preocupação com a vida, mas sim com o poder.

Manobras espúrias nos forçam a sair do isolamento.

Sim, é isso mesmo.

Quanto mais atacarem as escolhas da maioria de nosso povo, a DEMOCRACIA, mais nos empurram às ruas.

E digo mais, podem berrar os bordões mais perversos e insanos, porém não será o presidente que irá prestar contas a Deus por cada vida que eventualmente tombar voluntariamente pelo Brasil.

A canalhice da corja de ladrões de cofres públicos é tão oportunista, que a trama avança justamente num momento em que a vida de um povo está em jogo... não é à toa que muitos brasileiros estão, sim, arriscando suas vidas pelo país, para desespero de uma elite encastelada no conforto do lar. Eu estou cumprindo direitinho todas as recomendações, mas se o jogo sujo da corja prosperar, vou de máscara, de capacete, não vou cruzar os braços nem assistir o Brasil afundar de camarote.

Meu aplauso aos movimentos do cidadão comum, iniciativas que não cabem no entendimento arrogante de certas criaturas que se autoproclamam a casta superior que tem o monopólio da verdade. Os apologistas do pensamento único não se conformam que, num país que tem um povo consciente e que preza pela liberdade, "suas ordens, suas regras" não funcionam.

INVESTIGADORES NÃO VEEM ATÉ AGORA CRIME DE BOLSONARO EM SUBSTITUIÇÕES NA PF

O jornalismo militante não consegue (ou não pode) ser isento sem atacar. Assopram e mordem (é o contrário, sim, porque precisam morder se a matéria tiver alguma informação favorável ao presidente). Mas pelo menos estão mostrando o resultado parcial das investigações e tudo indica que foi apenas mais uma jogada de uma engrenagem que tem muitos tentáculos.
*

Quem conhece o ex-ministro afirma que ele tem ciência de que suas acusações não tinham aspecto criminal, mas um poder de fazer estragos políticos. Crime seria, observam os investigadores que têm essa visão do caso, se Moro tivesse afirmado que Bolsonaro exigiu acesso a um determinado inquérito sigiloso sob pena de demiti-lo, o que ele disse, em juízo, “nunca” ter ocorrido.

Vejam que interessante a matéria do Estadão.

terça-feira, 21 de abril de 2020

QUEM QUER VOLTAR A SER ROUBADO, CONTINUE BATENDO PANELA E VÁ EM FRENTE



Corruptos agem para derrubar um dos poderes da República, com um golpe urdido contra o Executivo, a fim de implantar um parlamentarismo que faz de NHONHO, Rodrigo Maia, o poder máximo no país. 

Só para relembrar, Dilma, enxotada pelo povo por corrupção e péssima gestão, quis botar o exército nas ruas pra cobrir o cacete nos manifestantes. Quem não acredita, porque só acompanha veículos de desinformação, pesquise nas notinhas discretas dos jornais.

O ato arbitrário só não vingou porque um de nossos mais dignos heróis, general Villas Boas, não permitiu, seguindo o que determina a Lei que o obrigaria a dar voz de prisão à então presidente, cuja ordem representava um atentado contra a DEMOCRACIA.

Bolsonaro, mesmo sendo vítima de uma conspiração assassina, que está forçando muitos brasileiros a saírem às ruas para combater a trama, orienta seus seguidores que parem de pedir o fechamento do Congresso e do STF, porque nossa luta deve ser sempre pelas vias democráticas. 

Por isso, mais do que nunca, #EuApoioBolsonaro

VAI DAR CADEIA!!!


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, acaba de determinar a Polícia Federal que investigue e apure “de forma implacável, qualquer desvio de verba federal destinada ao combate do novo coronavírus, em qualquer lugar que isso ocorra”.

O ministro comunicou essa decisão em função de inúmeras denúncias de superfaturamento e de desvios de recursos, envolvendo governadores de estados importantes e, até mesmo, o ex-ministro Mandetta.

SAI O POLÍTICO, ENTRA O GESTOR



Até a semana passada, tivemos um político fazendo politicagem explícita com a saúde do povo, alguém que não media esforços para queimar a imagem do presidente que o nomeou, debochava das equipes médicas que relatam a cura de seus pacientes e, mandando a ética às favas, declarou sua intenção de interditar um hospital que está salvando vidas.

Suportamos tudo isso, como também suas atividades suspeitas como deputado e depois como ministro, acreditando que, em algum momento, apresentaria um plano de ação eficiente e que os anúncios feitos desde o início se concretizariam.

O ministro da infraestrutura se desdobra e consegue adquirir o material anunciado, mas os testes não acontecem, os equipamentos de proteção não chegam e ficamos todos reféns de uma única medida, ficar em casa e correr o risco de sofrer alguma ação arbitrária se for necessário ir à farmácia ou ao mercado.

Alguns brasileiros revelam sua índole tirânica e aplaudem a violência contra o cidadão comum.

Sai o político, entra o gestor. O que fazem os profetas do caos, que torcem para que tudo dê errado? Caçam no fundo do baú um vídeo editado, com a fala totalmente fora do contexto, para desacreditar o novo ministro e fazer insinuações maldosas sobre seu caráter. 

A torcida pelo pior, melhor, não é novidade e quem tem conhecimento raso do jogo político vai na onda. 

A boa notícia é que cada um pode fazer o que acredita, ninguém é forçado a seguir as determinações do novo comandante da pasta, como estava acontecendo até então com muitos brasileiros sendo vítimas de uma patrulha implacável contra os direitos individuais.
Sigamos em frente, se possível torcendo pelo bem de todos. E quem quiser manter seu coração trancado, atirando pedras naqueles que não têm o privilégio de conseguir sobreviver isolados no conforto do lar, que ao menos não atrapalhem e não transformem seu ódio em agressão.

GOLPE AVANÇA, AGRADEÇAM AOS PANELEIROS



Jornalistas da CNN confirmam a real intenção de Rodrigo Maia em quebrar o País para depois pedir o impeachment do Presidente Jair Messias Bolsonaro.




Roberto Jefferson revelou no último domingo, 19 de abril, detalhes da trama de um golpe iminente de Rodrigo Maia contra Bolsonaro. 

O presidente nacional do PTB, autor da denúncia do Mensalão, trouxe a rota do golpe parlamentarista operacionalizado por Rodrigo Maia, no qual parte do Congresso trabalha contra o país, contra Bolsonaro e a favor do establishment.

Os conspiradores que articulam o impeachment do presidente, no entanto, podem ser enquadrados na lei n° 7.170 por crime de lesa-pátria ao atentar contra o regime e o estado democrático.

Quando criminosos, investigados e alguns já condenados, conspiram contra quem não cometeu nenhum deslize, que valha a Lei.
Cadeia para os conspiradores!!!

GOVERNADOR PETISTA AUTORIZA "USO" DE PROPRIEDADE PRIVADA

Governador do Piauí autoriza servidores a esvaziar casas e desapropriar imóveis

O Antagonista

O governador do Piauí, Wellington Dias, do PT, autorizou que agentes da defesa civil ou autoridades responsáveis pelo combate ao novo coronavírus entrem na casa das pessoas “para prestar socorro ou para determinar a pronta evacuação”. 

O decreto, publicado na última quinta (16), diz, de forma vaga e sem qualquer definição concreta, que isso poderá ocorrer “em caso de risco iminente”. 

O mesmo artigo diz que as autoridades também poderão “usar de propriedade particular, em caso de iminente perigo público, assegurado ao proprietário indenização ulterior, se houver dano”. 

O texto prevê a responsabilização do funcionário “que se omitir de suas obrigações, relacionadas com a segurança global da população ou que se exceder no cumprimento dos seus deveres” — não estão discriminadas as punições para os excessos. 

Mais à frente, outra norma absurda: as propriedades particulares localizadas em “áreas de risco” serão trocadas por outras situadas em “áreas seguras”. 

Pior: na desapropriação, o governo estadual levará em conta a “depreciação e desvalorização” da edificação no local inseguro no momento de pagar pela propriedade. 

Alô, Supremo Tribunal Federal, onde está você?

A JOGADA DE MESTRE DE BOLSONARO


Os urubus pensaram que tinham um moribundo prestes a ser devorado...que teriam um motivo para justificar a perseguição contra o presidente para que a conspiração aparentasse legalidade


segunda-feira, 30 de março de 2020

A BOA POLÍTICA É UM JOGO DE XADREZ, NÃO DE BOLICHE

Ao contrário de abortistas e defensores de abortistas que agora simulam uma farsa de defesa da vida, eu, sim, sempre me sujeitei a ser vítima do linchamento moral desse pessoal descolado para defender a vida. Por isso, seus julgamentos não me atingem.

Quanto ao uso político da Covid-19, nesse momento que deveria ser de comoção, reitero meu desapontamento com quem só pensa em derrubar o presidente e acredita que, assim, tudo se resolve e, de repente, até o vírus some do mapa.

Tentem derrubar, então, aí sai o Mandetta e sua equipe e que se dane o caos que vai se instalar em nosso país.

Pelo que se sabe, está tudo preparado para mudar o regime ou o que determina a Constituição para que o NHONHO assuma como primeiro ministro ou para que tenha novas eleições. Quem sabe volta aquela turma que deixou o Brasil despreparado tanto para atender os doentes quanto para cuidar dos que passam fome. Provavelmente teremos de novo algum ministro da saúde sanguessuga, aquele esquema de desvio de verba das ambulâncias.

Só para relembrar, para cada assento que Dilma comprou, com o nosso dinheiro, para o estádio Mané Garrincha, citando apenas um exemplo, daria para comprar um respirador que pode fazer muita falta se acontecer o pior na curva do coronavírus. 

Oxalá que não, jamais torceria pela vitória do vírus, como faz a turma que faz compra por "delivery", mas pensa que NINGUÉM sai de casa para ir ao estabelecimento e é um NINGUÉM que sai na rua para entregar a mercadoria na sua casa.

Que joguem boliche e apostem na derrubada de peças pela força, para voltar ao poder ou para eleger seu político de estimação. Esse é o jogo sujo da política ao qual estamos acostumados.

Só não contavam com uma equipe muito bem articulada, especialista na arte do xadrez.

O lado técnico age e orienta muito bem quem tem condições de ter acesso à informação. Mas tem um contingente de pessoas que ninguém vê nem aparece nos noticiários, mas que vive uma realidade completamente distinta dos que devem e PODEM ficar em casa.

Ao ver as imagens de uma multidão se aglomerando para buscar cestas básicas, em alguns casos oferecidas pelos oportunistas da turma do boliche, imaginei o que um bom médico faria diante de um doente terminal.

Mandaria comprar o caixão ou faria o possível para encontrar um tratamento que ao menos minimizasse seu sofrimento?

O ser humano, em situação de desespero, é capaz de cometer as piores loucuras. Se tiver algum alento que lhe dê esperança e que, a qualquer momento, alguma coisa pode ser feita, sem dúvida conseguirá dar uma trégua nas ideias extremas e aguardará por mais algum tempo que suas necessidades sejam atendidas.

Qualquer semelhança com o comportamento de um líder que destoa do que espera a turma do boliche, sendo que ele é a peça principal a ser derrubada, não é coincidência, é uma tática de quem conhece bem o jogo de xadrez.

segunda-feira, 23 de março de 2020

MONSTROS - CRÁPULAS TORCEM QUE MORRAM MUITOS BRASILEIROS PARA CULPAR BOLSONARO

- Enquanto uns seguem buscando o caos, seguimos buscando soluções para proteger a nossa nação!

(Jair Messias Bolsonaro)



Mórbido.
A corja corrupta está alvoroçada com a crise mundial. 
Covardes, tripudiam dos mortos pra derrubar o presidente.

Engana -se quem pensa que a arma de guerra que coloca a humanidade em risco é o canhão ou os vírus da guerra biológica. A arma mais letal do século XXI é o microfone.

O governo Bolsonaro tem passado dias a fio, em tempo real, orientando a população, apresentando suas providências e agindo de maneira incansável. Se fossem os então ministros de lula ou dilma, agora quase todos investigados ou condenados por crimes de corrupção, certamente seriam prioridade na programação das redes de TV.

Ah, mas os urubus da desgraça alheia consideram mais importante derrubar o presidente do que INFORMAR.

O President Donald J. Trump uma vez disse: "Não se engane: eles não estão atrás de mim. Eles estão atrás de você; suas armas, seus valores cristãos, sua liberdade. Estou apenas no caminho deles."

Desde que assumiu a presidência a imprensa americana dá à ele exatamente o mesmo tratamento que a brasileira dá a Bolsonaro. Mente, distorce e dramatiza. 

Lá como cá, não se engane. Eles não estão atrás de Bolsonaro. Eles estão atrás de nossas riquezas, de nossas armas, de nossos valores cristãos, de nossa liberdade. Jair Messias Bolsonaro está apenas no caminho deles.

Como diz o Procurador da República, Ailton Benedito:

"Todo mundo está vendo, 24 horas por dia, você festejando ininterruptamente a morte de cada brasileiro atribuída ao #coronavírus, porque você se alimenta da miséria, da fome, do sofrimento humano."

Deus está vendo e muitos brasileiros também estão enxergando: 








FICA EM CASA?????

Miseráveis jogados nas ruas e templos trancados

Eu só queria entender



Se o vírus chega aí, quem vai mandar ficar em casa? São excluídos usados como massa de manobra pelos partidos populistas e por certas instituições, os tais movimentos sociais. 

Onde estão, agora, que os abandonam?

Deus do céu, a que ponto chegam as artimanhas dos donos do mundo!

As mesmas organizações que arregimentam pessoas em situação de desespero pelo mundo para que invadam países prósperos e ali se instale o caos, agora pedem dinheiro para refugiados em situação de vulnerabilidade que, evidentemente, correm risco de contrair coronavírus. 

Não seria esse o propósito, colocar pessoas "descartáveis" em situação de vulnerabilidade para que sejam eliminadas?

Já vimos essa história, mesmo que seja pouco ensinada nas escolas ou mal contada, mas os livros estão aí para quem quiser saber e, no meu caso e de muitos brasileiros, temos os relatos de amigos que vivenciaram esse drama nos países comunistas.

Lembro de momentos de crise com nossos templos de portas abertas acolhendo os necessitados e servindo como hospitais de campanha. 

Falta abrir as portas, não da igreja que são os fiéis e precisam ser protegidos, mas abrir as portas dos templos aos excluídos, que estão jogados nas ruas sem alimento nem proteção, para que os profissionais da saúde possam cuidar deles e que possam receber alimentos para que não morram de fome. 

Agora até estádios de futebol e escolas de samba estão fazendo isso e os templos se trancam com tantos brasileiros jogados nas ruas, sem alimento e sem proteção contra o vírus. E o mais grave, não estão praticando o que pregam. Profissionais da saúde estão se apresentando como voluntários, porém os moradores de rua continuam jogados na sarjeta... e os templos trancados.

NEM VERMELHO NEM AZUL GANHAM MAIS NADA



A pergunta do momento quando precisamos pacificar os ânimos e orar pela vida humana...criar o caos político, como a oposição ao governo liderada pela turma do NHONHO está protagonizando e tem sido prioridade na pauta da imprensa para tentar derrubar o governo Bolsonaro, ...então digam... tirar Bolsonaro para colocar quem?

Dependendo do período em questão, fica o NHONHO. Essa deve ser a artimanha, dar uma rasteira no nosso voto e implantar um regime parlamentarista, talvez temporário apenas para assumir o poder e por ser o único jeito de conseguirem alguma coisa, pois no voto nem vermelho nem azul ganham mais nada.

Não podemos esquecer que  NHONHO é o mais recente queridinho da Globo. É só aparecer falando sobre empatia, solidariedade e outras "demagogices" que muita gente esquece o que o Botafogo fez no verão passado.

Esse é o perigo. A corja da classe política e do jornalismo está apostando no NHONHO para emplacar o parlamentarismo e entregar o país para esse traste. Tudo pela grana...

Por isso temos que reagir, todos nós. Então eles ficam sabendo que somos muitos brasileiros preparados para fazer muito barulho se ousarem dar uma rasteira no NOSSO VOTO, NOSSAS ESCOLHAS. 


Insistem na tese de que somos milicianos do Bolsonaro, fanáticos idiotas, robôs teleguiados e outras idiotices. A verdade é que o golpe não é somente contra o presidente. Se acontecer Bolsonaro vai ficar muito bem, obrigado, assim como a Dilma está por aí viajando pelo mundo com nosso dinheiro. 

O golpe é contra o que o eleitor decidiu nas urnas.

HISTERIA X HIPOCRISIA NA GUERRA DOS INSANOS

Pois é... parece que jornalistas são imunes
Em todos os eventos estão amontoados e sem máscara
Cadê o exemplo de quem tem a obrigação de informar e orientar?

O DESSERVIÇO DA ESGOTOSFERA

O #G1 precisa se decidir:
Deve ou não usar máscaras?
Eis o problema: Na ânsia de criticar se expõem ao ridículo.

As tias do ZAP têm sido o mais eficiente serviço de utilidade pública e de cuidado humanitário ao propagar as recomendações médicas no combate ao vírus...a imprensa está apenas interessada em derrubar o presidente. Basta conferir as manchetes de jornais e suas perguntas ridículas às autoridades. #Monstros

É desumano deixar de informar para fazer jornalismo da lacração. Emplacar uma guerra insana contra a autoridade máxima do país é um chamado à desobediência, uma irresponsabilidade num momento de cuidado extremo.
Ah, se não fosse as tias do ZAP!

CUIDADO, SIM, MAS TEM QUE SER INTEGRAL

É de cortar o coração ouvir de milhões de brasileiros "se não sair para trabalhar, não como! ... é sobre esses irmãozinhos que o presidente se refere quando pensa num país parado... porque para nós, os privilegiados que tem a vida ganha, é fácil falar e acusar.

Ah, a economia não importa... concordo quando há mais preocupação em não melindrar parceiros internacionais do que alertar sobre dados que escondem de todos nós....mas desprezar a fome de brasileiros não é humanidade, é crueldade.

*
OS SABICHÕES DO COMBATE À PANDEMIA NO BRASIL

"O presidente da Câmara e outras nulidades absolutas em infectologia e qualquer aspecto da medicina defendem a repressão sanitária porque sabem que, ao fim de cada dia, vão estar com o bucho cheio, e podem se entreter com a Netfix. Alguém, como sempre, vai prover o seu sustento. O problema é de quem volta para casa, todo dia, angustiado por não saber se vai “pegar” o vírus – mas se terá o seu trabalho amanhã.

Talvez seja uma surpresa para as nossas mesas-redondas de televisão, mas há por aí, infelizmente, umas dezenas de milhões de brasileiros comuns que precisam trabalhar todos os dias de sua vida – ou trabalham, ou não ganham nada, e, se não ganham nada, não comem. O Brasil do “equilíbrio” quer que todos eles vão para o diabo que os carregue."

(José Roberto Guzzo)

Matéria completa na REVISTA OESTE.

A REDE ESGOTO É CASO DE POLÍCIA


Na Itália, diante da pandemia, a população confinada chega nas janelas para cantar unidos. 

Na Espanha, os vizinhos se unem para ajudar aqueles que não podem sair de casa. 

Em Portugal, as pessoas chegam até suas janelas para aplaudir os médicos que se arriscam salvando vidas. 

E no Brasil, diante dessa tragédia, ainda tem gente que sai às janelas para bater em panelas, só aumentando o sentimento de caos que está se instalando. Isso com destaque desproporcional de tempo na edição do jornal de maior alcance de público.

Triste demais viver em um país repleto de egoístas e ignorantes, que nem num momento assim conseguem tirar os olhos dos próprios umbigos. 

A mídia, que deveria informar, desinforma. Manipula joga álcool no fogo da guerra Direita x Esquerda, com matérias tendenciosas e, quase sempre, mentirosas. 

Lamentável ver a Globo convocando “especialistas” para, em longo tempo, insinuar que presidente e ministros de Estado não sabem usar uma máscara, os levando ao ridículo, debochando de uma equipe técnica que está trabalhando sem dormir, sofrendo críticas e pressão, sem contar com alguns deles infectados ou na iminência do contágio do vírus que tanto está ferindo o mundo. Em todos os países que fazem o enfrentamento do COVID o Brasil é o único cuja principal emissora se esforça diuturnamente em expor e ou ridicularizar a figura do Presidente. Enfraquecer o líder do país nesse momento não é inteligente.

Tudo isso me fez lembrar uma frase de Nelson Rodrigues:" _Os_ _idiotas vão tomar conta do mundo; Não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos"_ ou ainda "só os gênios enxergam o óbvio"

Que a bondade dos brasileiros de bom coração (independente de partido) se sobreponha aos interesses pessoais e políticos de outros.

Joceli Campanati

MINISTRO MANDETTA - SHOW DE ESPERANÇA

Precisamos de palavras de confiança mais do que nunca, pessoas deprimidas e desesperadas são as mais vulneráveis a qualquer tipo de contaminação.



Mas os jornalistas militantes não cansam de passar vergonha... hora desses "profissionais" do quarto poder saírem do jardim da infância e agirem com mais responsabilidade e respeito.

“Esse tipo de pergunta ela é dúbia (incerta, ambígua, duvidosa, duplo sentido, pegadinha,etc…) … isso [a pergunta] também é parte da doença … aqueles que quiserem colocar defeito, que sentem aqui e façam a fiscalização … e quando tiver que assinar algum documento, faz e assina…”


EXÉRCITO EM AÇÃO. JUNTOS VENCEREMOS!


- Nossas Forças Armadas, sempre lembradas em tempos difíceis, estão à disposição para dar todo apoio possível aos Estados e Municípios do país na guerra contra o coronavírus, com logística, transporte de profissionais de saúde e materiais, postos de triagem, etc. JUNTOS VENCEREMOS!

(Jair Messias Bolsonaro)

BOLSONARO NÃO DÁ IMPORTÂNCIA PARA O VÍRUS?


Ah, Bolsonaro não deu importância para o vírus.
O que os seguidores de esgotosferas ouvem ou leem que resulta em tanto rancor?
Seria preguiça de pensar por conta própria ou maldade gratuita?

Em suas contas nas mídias sociais, o presidente Jair Bolsonaro diz o lógico e nos dá uma injeção de ânimo. 
O momento requer calma, serenidade, unidade e menos picuinha entre direita e esquerda. 
Isso é o que se espera de um estadista. Isso se chama FÉ.

Para o pessoal que não gosta ou não tem tempo de se informar nas redes nem de participar dos debates nas mídias sociais, sabe aquela rede de TV que poucos assistem, a TV Brasil? Recomendo, pois é lá que encontramos toda a orientação do governo para salvar nossas vidas e de nossos entes queridos. O resto é praticamente só deboche.

Leiam algumas das publicações do presidente:

"Superar este desafio depende cada um de nós. O caos só interessa aos que querem o pior para o Brasil. Se, com serenidade, população e Governo, junto com os demais poderes, somarmos os esforços necessários para proteger nosso povo, venceremos não só este mal como qualquer outro!. Nós somos acostumados a superar as adversidades. Na tempestade, ajudamos uns aos outros. Somos uma nação de irmãos. Nenhum vírus é mais forte do que o nosso povo. Estamos lutando e faremos o que for necessário para proteger a vida de cada brasileiro!"
*
- Reconheço a seriedade do momento e o temor de muitos brasileiros ante a ameaça do coronavírus. O Governo segue trabalhando intensamente e tomará todas as medidas possíveis para conter a transmissão do Covid-19.

- Também é meu dever impedir que o pânico tome conta do país, o que complicaria ainda mais a situação. É com este objetivo, de mostrar que superaremos este obstáculo, que tenho tratado a questão com coragem e tranquilidade. De forma alguma usarei do momento para fazer demagogia.

- De todo modo, às famílias que hoje sofrem a perda de seus entes por conta desta epidemia, a minha solidariedade. Essas perdas também são nossas, afinal, somos todos uma grande família. Dou-lhes a certeza de que lutarei com todas as minhas forças para proteger a nossa nação.

- Peço a Deus que nos dê cada vez mais sabedoria para enfrentarmos essa tempestade. Peço a todos que sigam as recomendações de saúde com muita serenidade, e que não percam a fé em Deus e em nosso amado Brasil. Tenho certeza que venceremos esta batalha brevemente!

GENTE RUIM É PIOR QUE VÍRUS

Vamos cuidar da saúde pra não precisar cuidar da doença. 
Prevenção informação e fugir da sintonia negativa de gente que sente prazer com a tragédia.

Vou passar longe de alguns amigos que dizem amém a essa corja.
Essa é a empatia da corja "paz e amor, por favor".


Oro pela senhora do vídeo e por todos nós, mas quanto a infeliz que faz o comentário na postagem, é desse tipo de urubu das trevas que eu quero distância


A FORÇA DO DINHEIRO ... E DO VÍRUS

Se depender do nosso jornalismo, com raríssimas exceções, estamos perdidos.
Explica isso melhor, governador, que empresa chinesa de comunicação?
Isso não existe.
A parceria à qual o senhor se refere é com o GOVERNO CHINÊS, uma TIRANIA. Isso significa que a BAND agora é uma estatal chinesa, portanto, que não tenha mais direito à concessão do governo brasileiro e que se vire com seus novos donos.

O IDIOTA NÃO PERMITE QUE SE ENXERGUE O INIMIGO COMUM

Enquanto o resto do mundo se une para vencer a pandemia, muitos brasileiros travam combates dispensáveis 


Augusto Nunes

No país do Carnaval, a pandemia é o tema do momento, mas o besteirol continua relevante. Deputados exigem o impeachment do presidente da República, com o apoio de guerrilheiros empunhando panelas. Jornalistas denunciam Jair Bolsonaro por mau uso de máscaras no rosto. E o PT continua berrando que o vírus nascido na China foi concebido e espalhado por Bolsonaro.

No começo dos anos 60, Nelson Rodrigues constatou que os idiotas haviam perdido o pudor e, pior, estavam por toda parte.

Matéria completa AQUI.

domingo, 22 de março de 2020

O PAPEL DA IMPRENSA NO BRASIL!

Coletivas diárias do presidente com medidas certeiras para enfrentar o desafio do século. 
Os urubus profetas do caos estão cagando na própria cabeça

O melhor comentário que eu li até agora e que explica muito bem o jogo sujo de políticos e jornalistas, muitos financiados por grandes conglomerados que apostam no caos para controlar a humanidade, outros por maldade gratuita... e a massa facilmente influenciada que vai na onda:
*
Existe um problema que é maior do que todos os outros quando o assunto é coronavirus: O PAPEL DA IMPRENSA NO BRASIL! A imprensa precisa deixar essa abordagem acusatória e alarmista e passar a adotar uma postura informativa e esclarecedora. 

Enquanto nossa imprensa ficar nesta atitude de "caça as bruxas", querendo confrontar cada entrevistado que está a esclarecer a população, não chegaremos a lugar nenhum.

Chega de comentários opinativos de jornalistas, políticos ou até criminosos que não são especialistas em saúde. Chega de ficar confrontando aqueles que estão dando o máximo pela saúde pública. Se a imprensa não mudar de atitude, se tornarão rapidamente os agentes do pânico e do caos. Ou será que é exatamente o que querem? Deixo a pergunta para reflexão.

domingo, 8 de março de 2020

DIA 15 VAMOS DESTRUIR A DESTRUIÇÃO DO BRASIL

"As coisas vão realmente mal quando espíritos democráticos não aceitam que a população seja protegida dos políticos, mas exigem que os políticos sejam protegidos da população. Quem não acredita na liberdade de expressão das pessoas cujos pontos de vista despreza não acredita em liberdade. Liberdade de expressão que vale apenas para as opiniões que respeitamos não é nada – em geral é apenas hipocrisia."

José Roberto Guzzo - no Estadão


Ditos "democratas" atacam sistematicamente o governo Bolsonaro alegando falta de respeito às instituições. UAI, a presidência da República não é uma instituição?

Irônico que os tais democratas são os mesmos que emplacaram o bordão "deixa o homem trabalhar", quando o então presidente agora condenado roubava o país.

Mais, os bem ou mal ditos costumam lembrar que devemos combater ideias, não pessoas, mesmo que não façam outra coisa a não ser atacar pessoas. Pois o oposto também é verdadeiro. Defendo ideias, não pessoas. É o que faço ao acreditar no timaço que está no comando de ações importantes em nosso país. 

Fanático e radical é quem personaliza sua crítica. Eu defendo ideias, não pessoas.

Oras, Lula e Dilma convocavam suas tropas, de dentro dos palácios, para irem às ruas ATACAR SEUS ADVERSÁRIOS E AS INSTITUIÇÕES. E sempre acabava em quebra-quebra e com pessoas feridas.(lembro de pelo menos uma morte, a do cinegrafista da BAND). Ah, eles podiam, eram os guerreiros do povo brasileiro.

Eis a mais recente fala de Jair Messias Bolsonaro sobre a manifestação popular do dia 15 de Março.

"Participem e cobrem de todos nós o melhor para o Brasil. Nós temos obrigação de atendê-los. Não é favor da nossa parte."

O que não faltam são motivos para irmos às ruas no dia 15 e pressionar NOSSOS REPRESENTANTES, que receberam nosso voto prometendo cumprir o que o eleitor quer para o país, não o que eles querem para o bolso deles.

Luiz Henrique Mandetta afirmou nesta semana que o Ministério da Saúde vai precisar de mais recursos para enfrentar o novo coronavírus.

Ao mesmo tempo em que o surto da Covid-19 se espalha no país, a Comissão Mista de Orçamento discute tirar em torno de R$ 6 bilhões do ministério de Mandetta para entregar na mão do relator do orçamento.

Um internauta contestou uma postagem minha nas mídias sociais afirmando que não existe democracia de opinião pública.

Elegemos nossos representantes pra que? Só faltava eu votar em corrupto, defensor de bandido e abortista. Não condeno quem acredita que o feto é um monte de células descartáveis, mas não daria meu voto a quem tiver propensão a votar nessa tese. 

O mínimo que o eleitor deve fazer é pesquisar a ficha do candidato e se compactua com suas ideias. Não adianta ser uma pessoa bacana, mas que vai contra nossa visão de mundo em questões que são definidas pelos nobres congressistas, como direito ou não à propriedade privada, controle da mídia tradicional e das mídias sociais (que estão no programa do PT), aborto, drogas e outras questões mais importantes do que pensar apenas no bolso.

Democracia é pluralidade de ideias. Demo = Povo
Pois a democracia está em risco diante de diversos fatores, um deles é quando o demo (povo), não se guia por suas próprias convicções e passa a ser guiado pelos formadores de opinião.

Acostumados ao efeito manada das esquerdas, certamente as manifestações espontâneas, sem ditadores de regras e de bordões maniqueístas, assusta.


NEM VERMELHO NEM AZUL GANHAM MAIS NADA



Dizem os desavisados que a ideologia é uma virtude. Depende. O que diriam se soubessem dos números históricos sobre centenas de milhões de assassinatos cometidos em nome de ideologias?

Nos casos mais recentes, socialistas, comunistas, trotskistas, stalinistas, justamente essa turma, somada aos neopetralhas assumidos, agem despudoradamente por um golpe (militar?).
Na ausência de candidatos competitivos, como pretendem voltar ao poder e à farsa da polarização vermelho X azul?

Nem vermelho nem azul ganham mais nada, por isso tramam uma mudança de regime e tentam empoderar o NHONHO, o novo queridinho da Globo, para sutilmente descartar Bolsonaro do jogo do poder. 

E se não der certo, que tal um golpe militar?

Serviria como um álibi conveniente que transformaria criminosos em perseguidos políticos.
Já vi essa história.

Felipe VI, rei da Espanha, procurou Bolsonaro e reconheceu o erro de embaixada espanhola, que tratou Rodrigo Maia como possível primeiro-ministro em sua visita, bancada pelos brasileiros, e sua agenda controversa. 

Participando da posse do novo presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, no domingo (1), Felipe VI se desculpou com o presidente Jair Bolsonaro pelo encontro realizado entre a embaixada espanhola e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na semana anterior à posse do presidente uruguaio.
Três dias antes (27), a embaixada mencionou em suas redes sociais que o parlamentarismo seria um dos grandes temas da agenda com Maia. Antes do encontro, ela publicou que conversaria com o deputado brasileiro sobre “democracia, parlamentarismo, futuro do Brasil e desenvolvimento sustentável”.

Estranhamente, pouco tempo depois a mensagem havia sido apagada.

A declaração da embaixada claramente diminuiu a posição do presidente brasileiro, tratando Maia como um possível primeiro-ministro. Recentemente, Maia tentou instaurar um parlamentarismo branco, retirando do Executivo a capacidade de decidir sobre o orçamento.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o monarca espanhol reconheceu o erro cometido pela embaixada e afirmou a Bolsonaro que ele é o chefe do Brasil.

HORROR: POLITICAGEM COM VÍTIMAS DA TRAGÉDIA

Vai vendo
Politicagem no jogo das palavras é aceitável, estamos vacinados e suportamos todos os xingamentos absurdos e as calúnias ridículas que lançam contra nós, mas brincar com a vida das pessoas é crueldade. Que horror!
Moradores de Guarujá pedem a ajuda do exército, mas governador de SP não deixou o exército ajudar.



POINTS QUE ESTÃO BOMBANDO

Boas dicas de lugares onde certamente não teremos indigestão com a presença de pessoinhas revoltadas falando alto sobre "Lula Livre", "saudade de ser roubado" e outros tipos de horrores que ouvi recentemente numa pizzaria.


A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO... ISSO, DIVULGUEM BASTANTE

TRUMP SOBRE BOLSONARO: "DEU UMA VIRADA"

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou Jair Bolsonaro antes de jantarem em Mar-a-Lago, resort do norte-americano na Flórida. Trump disse que o Brasil está indo muito bem e que Jair Bolsonaro virou um grande amigo.

O Palácio do Planalto publicou nas redes imagem do encontro de Jair Bolsonaro com Donald Trump, em Palm Beach, na Flórida. 

“O Brasil realmente está fazendo as coisas bem, deu uma virada”, disse o americano.


EX-PREFEITO DE NY SOBRE BOLSONARO: UM HERÓI

Diário do Brasil

Famoso por implementar uma política de “tolerância zero” contra criminosos, o que diminuiu absurdamente as taxas de criminalidade da cidade de Nova York, o ex-prefeito Rudolph Giuliani, participou ontem (07) do encontro entre Bolsonaro e Trump na Flórida.

Através das redes sociais, um dos prefeitos mais populares dos EUA rasgou elogios a Bolsonaro.

Rudolph afirmou, ao postar uma foto ao lado do presidente brasileiro, que “Jair Bolsonaro é um herói que quase foi assassinado logo antes de sua eleição e está trabalhando incansavelmente para reformar o Brasil e acabar com a corrupção. A imprensa de esquerda [brasileira], assim como nos Estados Unidos, se recusa a reconhecer a corrupção”.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

MANIFESTAÇÃO DE 15 de MARÇO

(Mara Montezuma Assaf - aos jornais)

Não é difícil perceber que está havendo uma união de forças da esquerda entre políticos, intelectuais e mídia para caracterizar a manifestação do dia 15 de março - cujo foco é protestar contra as conspirações de Rodrigo Maia e David Alcolumbre que, com suas decisões muito bem acordadas entre si paralisam o governo e tentam destruí-lo - como um golpe à democracia. 

O povo nas ruas, de livre e espontânea vontade é golpe à democracia? 

Armadilha contra a democracia é, num regime presidencialista, usarem da força da mancomunação entre os presidentes da Câmara e do Senado Federal para inviabilizar o governo Bolsonaro. 

General Heleno qualificou isso como chantagem, pura e simples! Mas contra isso a mídia não grita! 

Está claro também para mim que o aumento de pessoal militar dentro do governo é como Bolsonaro mostra aos adversários e ao povo em geral de que está ciente da trama armada contra ele e se precavê.  
É uma reação a essa conspiração e não uma ação adrede programada. Afinal, nada mais fazem os esquerdistas do que deblaterar contra ele, dia após dia, desde que Bolsonaro assumiu, inconformados com a perda do poder. 

Chamam-no de tosco ( Lula era sumidade?), incompetente (vejam os índices de desemprego caindo) porque é misógino (citem um caso de desprezo às mulheres em seu governo), é homofóbico, tem preconceito racial, é fascista, é nazista, enfim, não sobrou uma ofensa que não fosse usada. Mas o réu condenado como ladrão da nação é digno de loas e até de liberdade! 

Bom, este texto é mais para reafirmar que dia 15 de março, faça chuva ou faça sol, estarei na Avenida Paulista dando meu apoio ao governo e contra David Aiquedeslumbre e Rodrigo Nhonho Maia!

É o que posso fazer pelo meu presidente e pelo meu país. Deixar voltar o país ao seu estado anterior nas mãos da famélica esquerda, nunca mais!

Até 15 de março na Av. Paulista, gente de São Paulo! E que o povo que elegeu Bolsonaro esteja em peso nas ruas de todo Brasil. 

Lula ensinou aos seus militantes que é " nóis contra eles" e essa lição também assimilamos bem, e se a polarização não é o melhor dos mundos, é o que temos para hoje para nos defender!

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!