O que os seguidores de esgotosferas ouvem ou leem que resulta em tanto rancor?
Seria preguiça de pensar por conta própria ou maldade gratuita?
Em suas contas nas mídias sociais, o presidente Jair Bolsonaro diz o lógico e nos dá uma injeção de ânimo.
O momento requer calma, serenidade, unidade e menos picuinha entre direita e esquerda.
Isso é o que se espera de um estadista. Isso se chama FÉ.
Para o pessoal que não gosta ou não tem tempo de se informar nas redes nem de participar dos debates nas mídias sociais, sabe aquela rede de TV que poucos assistem, a TV Brasil? Recomendo, pois é lá que encontramos toda a orientação do governo para salvar nossas vidas e de nossos entes queridos. O resto é praticamente só deboche.
"Superar este desafio depende cada um de nós. O caos só interessa aos que querem o pior para o Brasil. Se, com serenidade, população e Governo, junto com os demais poderes, somarmos os esforços necessários para proteger nosso povo, venceremos não só este mal como qualquer outro!. Nós somos acostumados a superar as adversidades. Na tempestade, ajudamos uns aos outros. Somos uma nação de irmãos. Nenhum vírus é mais forte do que o nosso povo. Estamos lutando e faremos o que for necessário para proteger a vida de cada brasileiro!"
- Reconheço a seriedade do momento e o temor de muitos brasileiros ante a ameaça do coronavírus. O Governo segue trabalhando intensamente e tomará todas as medidas possíveis para conter a transmissão do Covid-19.
- Também é meu dever impedir que o pânico tome conta do país, o que complicaria ainda mais a situação. É com este objetivo, de mostrar que superaremos este obstáculo, que tenho tratado a questão com coragem e tranquilidade. De forma alguma usarei do momento para fazer demagogia.
- De todo modo, às famílias que hoje sofrem a perda de seus entes por conta desta epidemia, a minha solidariedade. Essas perdas também são nossas, afinal, somos todos uma grande família. Dou-lhes a certeza de que lutarei com todas as minhas forças para proteger a nossa nação.
- Peço a Deus que nos dê cada vez mais sabedoria para enfrentarmos essa tempestade. Peço a todos que sigam as recomendações de saúde com muita serenidade, e que não percam a fé em Deus e em nosso amado Brasil. Tenho certeza que venceremos esta batalha brevemente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário