- Enquanto uns seguem buscando o caos, seguimos buscando soluções para proteger a nossa nação!
(Jair Messias Bolsonaro)Mórbido.
A corja corrupta está alvoroçada com a crise mundial.
Covardes, tripudiam dos mortos pra derrubar o presidente.
Engana -se quem pensa que a arma de guerra que coloca a humanidade em risco é o canhão ou os vírus da guerra biológica. A arma mais letal do século XXI é o microfone.
Engana -se quem pensa que a arma de guerra que coloca a humanidade em risco é o canhão ou os vírus da guerra biológica. A arma mais letal do século XXI é o microfone.
O governo Bolsonaro tem passado dias a fio, em tempo real, orientando a população, apresentando suas providências e agindo de maneira incansável. Se fossem os então ministros de lula ou dilma, agora quase todos investigados ou condenados por crimes de corrupção, certamente seriam prioridade na programação das redes de TV.
Ah, mas os urubus da desgraça alheia consideram mais importante derrubar o presidente do que INFORMAR.
O President Donald J. Trump uma vez disse: "Não se engane: eles não estão atrás de mim. Eles estão atrás de você; suas armas, seus valores cristãos, sua liberdade. Estou apenas no caminho deles."
Desde que assumiu a presidência a imprensa americana dá à ele exatamente o mesmo tratamento que a brasileira dá a Bolsonaro. Mente, distorce e dramatiza.
Lá como cá, não se engane. Eles não estão atrás de Bolsonaro. Eles estão atrás de nossas riquezas, de nossas armas, de nossos valores cristãos, de nossa liberdade. Jair Messias Bolsonaro está apenas no caminho deles.
Como diz o Procurador da República, Ailton Benedito:
"Todo mundo está vendo, 24 horas por dia, você festejando ininterruptamente a morte de cada brasileiro atribuída ao #coronavírus, porque você se alimenta da miséria, da fome, do sofrimento humano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário