segunda-feira, 27 de junho de 2022

NÃO BASTA SER DA DIREITA, MAS SER DIREITO (A)


Alguns anos atrás, ainda na Era do ufanismo petralha, uma amiga também jornalista, muito digna e de caráter irrepreensível, publicou uma notícia verdadeira, porém com narrativa distorcida que enaltecia o então governo por um fato banal.

Questionei por qual motivo utilizara aquele tipo de abordagem, extremamente desnecessária. A resposta foi a de que fazia o que todos estavam fazendo, como se houvesse um editor único impondo o mesmo texto pata todos os veículos de comunicação.
 
Na verdade, quem é do meio sabe como funciona e que tem sido exatamente assim. O jornalista que não pode ou não quer trabalhar com independência. ..seja militante, alguém facilmente doutrinado ou zumbi repetidor...torna-se tão refém das pautas de pretensos "donos de consciências" quanto o leitor que acredita em tudo que lê ou assiste nos telejornais.

Quanto à economia, costumo lembrar aos hipócritas, que ficavam eufóricos com trabalhador apanhando na rua e agora reclamam dos preços, o que diziam no auge da pandemia, ou seja, "a economia a gente vê depois".  

Faço questão de relembrar, também, como foi a vida dos brasileiros, na verdade, durante a era petista.
Naquela época, assustava a quantidade de pessoas que foram morar nas ruas, que passaram a viver às custas de material recolhido no lixo.

Mas parece que o discurso ufanista e a bajulação da mídia cegavam os brasileiros e a miséria foi banalizada a ponto de fazer parte da paisagem.

Na pauta de costumes, é assustador o avanço na questão do aborto e na insistência pela implantação da ideologia de gênero, que nada tem a ver com sexualidade, mas sim com anulação da identidade, a degradação da família e, o pior, a incitação de crianças à prática sexual, seja como for.

Isso tem como consequência casos como o das duas crianças, a menina com 10 anos e o menino com 13, que geraram um bebê cuja morte levou os abortistas ao êxtase.

Mas o que seria, então, o casamento de um cantor lulista famoso no mundo inteiro e já maduro na época, com uma criança também de 13 anos de idade? Seria um estuprador?

Como entender que para uns vale tudo e, para outros, o apedrejamento apenas por discordância de opinião?

Que bom seria se a consciência conseguisse superar a comoção fraudulenta e demoníaca. 
Lamentável que a manipulação das massas ainda tenha adeptos.

A HISTÓRIA DOS DESAPARECIDOS NO AMAPÁ


O Brasil da empatia seletiva permanecerá em clima de guerra enquanto juízes soltarem bandidos, se o chefe de quadrilha, que promete soltar criminosos, voltar ao comando do país, enquanto a vida de uns continuar valendo mais do que a de outros brasileiros, daqueles que não servem de motivação aos apelos midiáticos que garantem votos aos oportunistas.

Confiram, no vídeo abaixo, a realidade do Norte Brasileiro e a cobiça internacional sobre a Amazônia:



ISSO, SIM, É "FEIQUINÍUS": VÍDEO ADULTERADO PARA ATACAR BOLSONARO

A mídia militante edita vídeo para, mais uma vez, caluniar escandalosamente o presidente Bolsonaro.
A acusação mais recente...e às favas com o mandamento que determina que não devemos levantar falso testemunho...é a de que Bolsonaro teria reclamado com uma mulher para que ficasse para trás num evento em Camboriú, SC. Uns dizem que se trata de uma apoiadora do presidente, outros que é a vice-governadora de Santa Catarina.

Os zumbis repetidores já devem estar espalhando por aí.

Que tal assistir ao vídeo antes de engolir mais uma dose de veneno?


segunda-feira, 20 de junho de 2022

LUZ OU TREVAS, DEPENDE DE NÓS

Como falar em evolução em pleno século 21 se não mais contemplamos as maravilhosas composições de séculos atrás e nada mais surgiu nos últimos tempos que se possa comparar? Se ninguém mais consegue refletir sobre questões humanas e espirituais com a sabedoria de filósofos de milênios passados? Se as pessoas de destaque de nossos tempos têm pensamentos mais rasos que uma poça d’água?

Na formação dos povos da terra tivemos a contribuição de Nações que deveriam estar muito mais avançadas do que realmente estão ou acima de suas pretensões de se mostrarem como tal.

Terra, mundo regenerador, que oferece a oportunidade para que todos tenham a oportunidade de se conciliar com a sua essência, com os desígnios do Criador e com as Leis divinas que regem o nosso destino.

Mesmos assim, Deus nunca nega a mão estendida, nem aos que caem, aos que O negam.

O que dizer da lamentável situação de miséria em que vive a Mãe dos Povos, a quem devemos a base de todas as etnias do planeta Terra? A origem de tudo, onde Deus criou o ser humano à sua imagem. O tronco de onde foram operadas todas as transformações genéticas que deram origem às outras etnias, para que se completassem em suas diferenças, num exercício de tolerância, respeito e troca, num aprendizado para a convivência em harmonia.

O que podemos observar na árvore mais antiga da civilização, onde surgiram as primeiras invenções? Como todos os outros povos, apesar de todo o avanço em setores aparentemente essenciais, como a ciência e a medicina, ainda não entenderam o verdadeiro significado da palavra evolução.

Não é diferente no Ocidente, cujo berço que embalou seus povos ficou relegado aos que não se aventuraram pelo mundo e que formaram todas as outras nações. A princípio, conhecedores de eras remotíssimas da espiritualidade, das técnicas de cura, da respiração, da meditação e da sintonia do homem com a natureza, porém onde acontece um dos fenômenos sociais mais tristes da humanidade que é a divisão das pessoas entre superiores e inferiores, infelizmente, os que partiram, deixaram-se levar pela ganância de conquista e dominação.

Focando nossa atenção em nosso continente, qual o rumo que está se impondo com as escolhas recentes de seus eleitores, entregando o destino de seus países a delinquentes, tiranos e membros de organizações criminosas?

Neste cenário, o Brasil está cada vez mais isolado numa evidente conversão à resistência contra a dominação global que vem deixando um rastro de mortes e miséria.

O povo brasileiro, cada vez mais, vem se engajando num movimento que avança na direção contrária, tentando fugir do caos que atinge o mundo e na busca pelo resgate dos valores que vêm sendo destruídos pelos dominadores globais que manipulam a mente das massas, e que ainda iludem muita gente em nosso país.

Cabe ao cidadão consciente, felizmente são muitos, perseverar nesse processo de regeneração que nos fará retomar o caminho da evolução.

A ESCOLHA É ENTRE A LEI OU O CRIME

Criticam a narrativa do bem contra o mal, porém o que seria a defesa recorrente de criminosos, estupradores, traficantes, corruptos, assassinos, organizações criminosas fortemente armadas,...enfim toda a banalização do mal pregada por petistas e seus tentáculos?

Votar em criminoso é ter cumplicidade com o crime, por isso é difícil de acreditar que sejam tantas as pessoas que se prestam a isso, como dizem certas pesquisas.