quinta-feira, 6 de outubro de 2022

QUEM TE ESTENDEU A MÃO E NÃO TE ABANDONOU?

 

Quem estava junto ao povo que sofria na pandemia, enquanto Lula passeava no exterior em jatinhos de amigos?

Líder não é quem dita regras, quem faz isso é tirano.

Líder não é ídolo, quem tem seguidor é Jesus.

Líder não salva vidas, quem salva é Deus.

O líder acolhe, ampara, oferece apoio moral e financeiro aos que tem fome, está presente nas tribulações, como fez Bolsonaro quando ficou ao lado dos desamparados pela turma do "fica em casa", encastelados em suas mansões enquanto multidões passavam fome sem poder trabalhar.
 
O nome do que fazem os que se manifestam nas ruas de verde e amarelo é GRATIDÃO.

Abaixo, texto publicado pelo presidente Bolsonaro sobre esse tema:

"- Diante de tantas mentiras, ataques e desumanização, essa alegria e esse carinho seguem sendo, depois de Deus, o meu maior combustível para me manter de pé e seguir lutando para libertar o nosso povo das garras da injustiça, do abandono, da demagogia e da escravidão política.

- Foi por essas pessoas que jurei defender meu país com o sacrifício de minha própria vida. Assim como elas estiveram ao meu lado, rezando e me dando forças no momento mais crítico de minha vida, onde vi a morte de perto depois do atentado que sofri, sempre estarei ao lado delas.

- Um dia disseram que eu estava sozinho. Creio que todos que defendem os nossos valores já ouviram o mesmo e foram humilhados por isso. Foi por acreditarmos em nós mesmos que fomos capazes de chegar até aqui. E será por esse motivo que mudaremos de vez o destino de nossa nação!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário