quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

FARISEUS DO SÉCULO XXI


O que dizer a Jair Messias Bolsonaro?

O senhor foi um valente que reergueu um país devastado pela corrupção, resgatou a dignidade dos endividados que caíram no conto do país maravilha da propaganda do PT, amparou os pobres como nunca se viu em nenhum canto do planeta, deu ânimo aos brasileiros no pior momento da história da humanidade.

O que aconteceu, então, para que o eleitor pagasse com ingratidão? O fato é que o senhor esqueceu de saber lidar com a parcela da população que ainda é criança mimada, cheia de melindres. Esses melindres se transformaram em ódio quando uma casta de encastelados em seus gabinetes e mansões conseguiu tirar proveito e potencializou esse ódio.
 
O argumento é o de que eleger um criminoso é questão de opinião, e fazem isso brigando com os FATOS, com os números, enfim, com a realidade, como se fôssemos forçados a esquecer o passado desonroso que Lula protagonizou.

Quando é que certas pessoas vão entender que eleição não é questão pessoal?
O que deveria importar é a gestão e a equipe.
Não se escolhe alguém para administrar o dinheiro de milhões de brasileiros tendo como referência fofocas, calúnias infundadas, sentimentos preconceituosos, campanhas imundas.

Presidente, o senhor nunca estará só, mas aqueles que o senhor acolheu e devolveram com traição, incluindo os oportunistas que estiveram ao seu lado, certamente serão os primeiros a cair em desespero quando forem abandonados pelo ardiloso, especialista na arte de enganar, porém implacável na sua perversa sede de controle e poder.

Senhor, não permita a vitória do ódio e do julgamento injusto. Sabemos que a rede global é poderosa, mais do que Tuas palavras neste reino de trevas. Essa rede semeia o conflito e muitos de teus filhos são presas fáceis porque não conseguem ter discernimento.

Só o Senhor sabe dos dedos apontados e da gritaria que temos que suportar calados. Não por medo, mas por ter ciência do quanto essas pessoas são capazes de se vitimizarem para nos destruir.
 
Sabemos que incomodamos aqueles que ainda não entenderam que precisamos vencer algumas batalhas para conquistar um pouco de paz, porém o resultado da última eleição à presidência da República mostrou quantos somos Zaqueus, pecadores, porém fiéis aos mandamentos e decididos a escolher alguém por seus ATOS e intenções, e quantos são os fariseus que não entenderam que quem julga a PESSOA é somente Deus.

Infelizmente, eles ainda são muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário