É evidente que as lideranças religiosas empoderaram os evangélicos, por omissão ou por afinidade com a turma que tem bandeiras como a liberação do aborto e das drogas. O resultado tem sido, sim, uma oposição rigorosa a certos temas que poderiam ser conversados. Porém, o importante é que são os evangélicos que estão na linha de frente no combate às piores mazelas que o PT pretende implementar sob o pretexto de "política pública". Então, que seja assim.
Do outro lado, o que temos?
O que aconteceu nas localidades onde o ateísmo deu lugar a qualquer forma de religiosidade?
A verdade é que outra forma de extremismo religioso tem se instalado e se disseminado com a procriação abundante de seus fieis. Confiram análises sérias sobre geopolítica. E onde as pessoas não se dobram porque são convictas na sua fé, eles invadem, matam e declaram abertamente que a intenção é exterminar aquele povo.
Vale lembrar que os ditos defensores do tal estado laico são aliados desses fundamentalistas, como podemos conferir nas manifestações dos esquerdistas comemorando os ataques terroristas pelo mundo.
Eles avançam a passos largos e logo todos saberão que certas bandeiras vão evaporar diante de nossos olhos, porque não é segredo o que esses "irmãos", segundo declaração de Lula sobre um líder iraniano, fazem com mulheres, crianças e as chamadas minorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário