Comentário no blog do Roberto Jefferson sobre matéria da Folha, destacando que Dilma não só terá 35% a mais de tempo de propaganda eleitoral do que Serra, mas também mais comerciais que a Coca-Cola em seis meses.
De acordo com o jornal, o refrigerante contratou 999 inserções de 30 segundos nas seis principais emissoras de TV do País durante os primeiros cinco meses deste ano; já Dilma, terá 1.125 comerciais com a mesma duração em apenas 45 dias.
Enquanto a campanha de Dilma contrata "UZAMERICANU" a preço de ouro, apostando no efeito coca-cola, o povo prefere o nosso guaraná, energético e genuinamente brasileiro.
Além disso, a internet é o mais importante veículo de comunicação do momento: blogs, Twitters, Facebook e outros.
A maioria fica mais no computador do que na TV.
No twitter, José Serra já é campeão nacional de seguidores entre os políticos, principalmente a juventude que quer mudar a cara do Brasil, evoluir, avançar, criar asas.
Quem ainda pratica a política velha do coronelismo, da boataria, da fofoca, da truculência, da dominação, perdeu o bonde da história.
O cidadão civilizado corre atrás de informação, não é mais levado por qualquer onda.
Confiram e comparem quem são os políticos desse novo tempo, onde cada cidadão tem voz, tem espaço de participação e recebe a atenção que merece.
José Serra, candidato a presidente: http://twitter.com/joseserra_
Álvaro Dias - vice: http://www.blogalvarodias.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário